terça-feira, 17 de abril de 2012

Evento: O que podemos aprender com as start-ups de Israel?

Evento que será realizado no Insper traz o coautor do livro - Start-Up Nation: The Story of Israel's Economic Miracle

 

O Insper realiza no dia 23 de abril, em parceria com a Câmara Brasil Israel de Comércio e Indústria, o seminário internacional com Saul Singer, coautor do best seller "Start-Up Nation: The Story of Israel's Economic Miracle". No evento serão debatidas as inovações das empresas de Israel, região que se transformou em um país de start-ups, e como essa gestão pode ser abraçada por outros países, incluindo o Brasil.

 

Debatedores

 

Saul Singer é atual editor e colunista do Jerusalem Post e Senior Fellow do Israel Democracy Institute em Jerusalem. Faz parte do conselho de um grupo de fundos israelita chamado Vintage Investment Partners e da ONG Tevel B'Tsedek, que atua no Nepal e Haiti.

 

Marcelo Nakagawa é coordenador do Centro de Empreendedorismo (CEMP) do Insper. É mentor da Endeavor e da Artemísia, vice-presidente da Amcham no comitê Business in Growth (BIG) e membro do conselho consultivo da Anjos do Brasil. É colunista do jornal Brasil Econômico e da Harvard Business Review Brasil.

 

Juliano Seabra é Diretor de Educação e Cultura Empreendedora da Endeavor. Possui dez anos de experiência em projetos de educação empreendedora em instituições como o Senac São Paulo, a BSP e a Endeavor.

 

David Cohen é Diretor do Grupo Negócios da Editora Globo (Época Negócios e PEGN). Foi editor executivo e redator-chefe da Época e trabalhou na Editora Abril onde foi editor executivo da Exame e passou pela Playboy. Trabalhou também no Jornal da Tarde e na Folha de S. Paulo.



Data: 23/04/2012

Local: Auditório Steffi e Max Perlman - Campus Insper - Rua Quatá, 300 - Vila Olímpia

Horário: 9h00 as 11h00

  

Mais Informações: http://www.insper.edu.br/noticias/2012/04/23/seminario-internacional-start-ups-israel