quarta-feira, 18 de abril de 2012

Warren Buffett recebe diagnóstico de câncer de próstata

Anuncio foi feito em comunicado dirigido aos acionistas da Berkshire Hathaway, holding fundada e dirigida pelo magnata americano 

O magnata americano Warren Buffett, terceiro homem mais rico do mundo segundo a lista da revista Forbes - sua fortuna é de US$ 44 bilhões -, anunciou nesta terça-feira que foi diagnosticado com câncer de próstata. A doença foi descoberta em exames de rotina que indicaram a necessidades de uma biópsia. Em comuncado dirigido aos acionistas da Berkshire Hathaway, holding que fundou e dirige, diz que o câncer está em estágio inicial e que o tratamento começará em meados de julho.

Buffett recebeu a notícia na quarta-feira passada e passou por uma bateria de exames no dia seguinte. Hoje, fez uma ressonância magnética, que indicou que não há metástase. "Meu médico e eu decidimos por dois meses de seções diárias de radioterapia", diz no texto. "O tratamento vai restringir minhas viagens no período, mas não vai alterar minha rotina de outra forma".

Gostaria de prestar meus votos de solidariedade na recuperação deste senhor que inspira a muitas pessoas. Força Buffett!!